entrega grátis a partis de R$ 400.00 em compras

cinex galleria

Carrinho de Compras (0)

subtotal

em até 6x sem juros de

continuar comprando

Políticas de entrega

PRAZO DE ENTREGA E REGRAS DE RECEBIMENTO

1 - PREVISÃO DE ENTREGA

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado e região. O prazo passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento, sendo considerados apenas dias úteis. Você receberá um e-mail informando desde a aprovação do pagamento, até a entrega da transportadora.

Observação: Atrasos de qualquer natureza, ocasionados única e exclusivamente pelo operador logístico, não são de responsabilidade do Lojista.

O frete é calculado de acordo com o peso e volume dos itens selecionados. A simulação pode ser feita do carrinho de compras e na página do produto.

2 - REGRAS DE RECEBIMENTO

A Cinex Galleria, com a finalidade de melhorar a entrega, agradecemos ao cliente que indique um endereço no qual o pedido possa ser entregue dentro do horário de trabalho comercial. O endereço indicado pelo cliente no formulário deverá corresponder à realidade e não poderá ser omitido. A Cinex Galleria informa ao cliente que um mesmo pedido pode ser dividido em várias entregas.

Considera-se efetuada cada entrega a partir do momento no qual a empresa de transportes coloca o produto à disposição do cliente, e se materializa através do sistema de controle utilizado pela empresa de transportes. No caso de atrasos no envio dos pedidos atribuídos à Cinex Galleria, o cliente poderá anular seu pedido de acordo com o procedimento descrito no item “Devolução”. Não se consideram atrasos no envio aqueles casos em que o pedido saiu do armazém dentro do prazo acordado e não foi possível finalizar a entrega por causas atribuídas ao cliente.

Dados de entrega, entregas sem êxitos e extravio a Cinex Galleria enviará e-mail ou Whatsapp informando que o produto foi expedido dos armazéns para entrega. Se no momento da entrega o Cliente estiver ausente, o transportador entrará em contato com a Cinex Galleria para agendar um novo dia de entrega. A Cinex Galleria realiza uma série de ações de seguimento (chamadas aos Clientes em distintas faixas horárias, envio de e-mail ou mensagem por Whatsapp), encaminhadas para garantir que a entrega seja realizada. Se passados 10 (dez) dias úteis desde a saída do pedido para distribuição e não houver acontecido a entrega, devido a divergência no endereço ou ausência do cliente, este deverá entrar em contato com a Cinex Galleria, caso o cliente não proceda dessa maneira, após 03 (três) tentativas de entrega, passados 10 dias úteis desde a saída do pedido para distribuição, este será devolvido aos armazéns. Se o motivo da não realização da entrega for o extravio do produto, nosso transportador iniciará uma investigação “acareação”. Nestes casos, os prazos de resposta de nossos transportadores podem oscilar entre 1 (uma) e 3 (três) semanas.

Diligências na entrega o cliente deverá comprovar o bom estado do pacote ante o transportador que, por conta da Cinex Galleria, realize a entrega do produto solicitado, indicando na nota de entrega qualquer anomalia que possa detectar na embalagem. Se, posteriormente, uma vez revisado o produto, o cliente detectar quaisquer problemas como avaria, quebra, indícios de embalagem violada ou qualquer imperfeição causada pelo envio, compromete-se a comunicar o constatado a Cinex Galleria via e-mail no menor prazo de tempo possível e num máximo de 10 dias corridos desde a entrega.